">Evento “Jogos de Escuta” investiga o convívio coletivo nos processos artísticos.

Seminário debate arte coletiva no Prourb

Nesta quarta, dia 25, das 10h às 12h, será realizado o seminário “Jogos de Escuta”, na sala 521, do atelier do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (ProUrb/UFRJ), da Faculdade de Arquitetura (FAU) da UFRJ. O evento é o quarto do encontro “Jogos de Escuta”, série que investiga o convívio coletivo nos processos artísticos, debate como este convívio é visto pelos seus próprios atores e quais estratégias o alimentam.

“Jogos de Escuta” é organizado por Marcelo Wasem, da Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ), Bruno Caracol, da residência artística “Capacete” e pela artista plástica Maria Moreira.

Outras informações estão no site da série ou através do telefone (21) 2598-1990. O ProUrb fica na Avenida Pedro Calmon, 550, na Cidade Universitária.