Professora canadense ministra palestra no Ippur

Na próxima segunda, dia 23, às 14h, será a realizada a palestra “Grandes Projetos e Movimentos Sociais Em Montreal, Canada”, com a professora  Anne Latendresse, vice-diretora do Centro de Estudos e Pesquisas Brasileiras  da Universidade do Québec, no Canadá. O evento discutirá os projetos urbanos em Montreal e em outras cidades do Canadá, além da relação das intervenções urbanas com os movimentos sociais canadenses.

O debate é uma realização do Laboratório de Estado, Trabalho, Território e Natureza (Ettern/UFRJ) e do  Projeto Metrópoles, Desigualdades e Planejamento Democrático, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur/UFRJ). A palestra será em francês e terá tradução simultânea. O local será o auditório do Ippur, no 5º andar do Prédio da Reitoria, Av. Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária.