I Semana de Tecnologia e Inovação na UFRJ

Evento propiciará maior contato dos estudantes com grandes empresas de tecnologia.

Com o objetivo de mostrar o que grandes empresas estão fazendo acerca de inovação e propiciar aos participantes um contato maior com o mercado e o que acontece nele, a Empresa Júnior de Consultoria em Microinformática (EjCM) promove a I Semana de Tecnologia e Inovação (Seti), nos dias 17 e 18 de novembro, na UFRJ. O evento acontece no auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Roxinho), localizado no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

Formada pelos alunos de Ciência da Computação da UFRJ, a empresa traz, para a primeira edição da Seti, palestrantes de grandes empresas, como  Google, IBM, Globo.com e Yahoo.

Para se inscrever gratuitamente, ler o perfil dos palestrantes e adquirir mais informações sobre o evento, acesse a página do evento. O CCMN fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.