">Evento, promovido pelo Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do HUCFF, acontece nesta quarta.

Palestra debate relação enfermeiro-paciente

Acontece nesta quarta, dia 11, às 10h30, mais uma edição do Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, promovido pelo Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). Será realizada a palestra “Relação Enfermeiro(a)-paciente: como eu abordo os conflitos”, ministrada pelos enfermeiras do HUCFF Mariangélica da Silva, Ester da Silva e Jane Martins.

O evento é voltado para a comunidade do HUCFF. Local: anfiteatro 9E34 no 9º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Cidade Universitária.