Categorias
Memória

CEG aprova edital complementar do Concurso de Acesso de 2010

As datas das provas estão mantidas. No entanto, foram alterados os dias de divulgação dos resultados, revisão e matrículas.

O Conselho de Ensino de Graduação (CEG)  aprovou nesta quarta-feira, dia 28, o edital complementar do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ de 2010. No documento, foram mantidas as datas de aplicação das provas do concurso, a serem realizadas nos dias 9 e 10 de janeiro. A primeira fase do Acesso à UFRJ continuará sendo o Novo Enem, marcado para os dias 5 e 6 de dezembro. Com o edital complementar, todos os inscritos na UFRJ farão as provas da segunda etapa.

Algumas datas, entretanto, foram alteradas. O edital complementar informa que as notas das provas do concurso serão divulgadas até o dia 15 de março e não mais até 2 de fevereiro como determinava o edital nº 54, de 27 de agosto. Os pedidos de revisão de prova devem ser realizados no dia 16 de março, e o resultado final do exame será publicado no dia 22 de março.

Mudaram também os dias de matrícula e as datas das reclassificações. O edital complementar dispõe que os alunos aprovados no concurso devem efetuar sua matrícula nos dias 25, 26 e 27 de março. As três reclassificações promovidas pela UFRJ foram transferidas dos dias 8, 15 e 22 de março para os dias 30 de março, 6 e 13 de abril.

Confira aqui o edital na íntegra.