">Devido a transferência, atendimento ao público no ETU está provisoriamente suspenso

Arquivos do Escritório Técnico da Universidade serão transferidos para a FAU

Por motivos de transferência do Arquivo de Plantas de Arquitetura e do Arquivo Histórico do Escritório Técnico da Universidade(ETU) para o Núcleo de Pesquisa e Documentação(NPD) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, a partir do mês de Outubro está provisoriamente suspenso o atendimento ao público no ETU. Os documentos históricos e técnicos que fazem parte do acervo revelam importantes momentos da implantação da cidade universitária. Tais documentos, ao serem armazenados pelo NPD, receberão melhor tratamento de conservação, além de serem indexados em sistemas informatizados. A partir daí estarão novamente disponíveis a consulta e pesquisa pública em suas novas instalações.