">Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ) promove palestra aberta ao   público com a terapeuta Liora Coslovsky Berer.

Os novos modelos de família

Na quinta-feira, 1 de outubro, às 11h, Liora Coslovsky Berer, terapeuta da Associação de Terapia Familiar do Rio de Janeiro, ministra a palestra “Os novos modelos de família”. O evento faz parte do ciclo de palestras “As quatro estações”, promovido pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ). A apresentação, aberta ao público, ocorre no Anfiteatro Nobre do IPPMG, Cidade Universitária.