">Equipe vencedora ganhará um curso entre no Instituto de Engenharia de Gestão (IEG). Inscrições vão até esta sexta.

Inscrições para o Desafio de Engenharia vão até esta sexta

A Fluxo Consultoria, empresa júnior de Engenharia da UFRJ, através do Desafio de Engenharia, busca preparar futuros profissionais para a realidade do mercado de trabalho. A competição consiste em um desafio de cases em que as equipes terão que solucionar problemas propostos pelos consultores da Visagio – empresa de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão que realiza o Desafio junto com a Fluxo.

Para participar, os estudantes de Engenharia Química e/ou da Escola Politécnica devem formar equipes com exatamente três integrantes. Os alunos podem se inscrever via formulário on-line ou nos estandes distribuídos pelos blocos C, F e H do Centro de Tecnologia ou na sede da Fluxo Consultoria (CT, bloco A, 2º andar). As inscrições são gratuitas e serão aceitas até o dia 28 de agosto.

A competição será dividida em duas fases, uma on-line e outra presencial. Na primeira as equipes receberão via e-mail, no dia 29/08, o material e as informações necessárias para solucionar os problemas. Os donos dos cinco melhores desempenhos serão convidados a participar da segunda etapa. Os finalistas receberão um material complementar com novas informações e terão que solucionar o caso e apresentar à banca de avaliadores da Visagio no dia 11/09.

Cada integrante da equipe vencedora poderá fazer gratuitamente o curso que quiser entre os oferecidos pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), uma empresa do grupo Visagio. Para se inscrever e adquirir mais informações, acesse o site do Desafio.