Curso de Extensão em Responsabilidade Social

Laboratório de Tecnologia em Desenvolvimento Social (LTDS) está com inscrições abertas para o curso de Extensão em Responsabilidade Social.

Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão em Responsabilidade Social, realizado pelo Laboratório de Tecnologia em Desenvolvimento Social (LTDS), vinculado ao Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação da UFRJ (Coppe-UFRJ). As aulas, ministradas pela internet, contam com o suporte de textos e vídeos didáticos, e têm início previsto para o dia 28 de setembro.

O curso é direcionado a profissionais e gestores de empresas, de organizações não-governamentais, profissionais da administração pública e estudantes de cursos superiores interessados em conhecer e discutir o contexto, a atuação e possíveis cenários na gestão de responsabilidade social.

Durante as 90 horas de curso serão oferecidos desafios conceituais e práticos para a incorporação das dimensões da responsabilidade social e da sustentabilidade na gestão corporativa. Além disso, também serão apresentadas e analisadas as principais ferramentas e protocolos para a implementação da responsabilidade social em empresas.

Inscrições e mais informações através do site do LTDS.