">Palestra faz parte da série “Temas em Pediatria”, promovida pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha.

Palestra no IPPMG debate baixa estatura na infância

No dia 11 de agosto, às 11h, Izabel Calland, professora-adjunta de Endocrinologia Pediátrica da Faculdade de Medicina da UFRJ, ministra a palestra “Baixa estatura”. O evento faz parte da série “Temas em Pediatria”, promovida pelo Centro de Estudos Professor José Martinho da Rocha, do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ).

O evento é aberto ao público e ocorre no Anfiteatro Nobre do IPPMG, na Cidade Universitária.