V Atualidades em Fonoaudiologia

O V Atualidades em Fonoaudiologia: “Desvendando nossas Práticas” acontece no dia 30 de junho, organizado pelo curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFRJ. O objetivo do evento é promover e divulgar o trabalho do fonoaudiólogo, tratando de temas dos seus mais diversos campos de atuação.

Entre os assuntos abordados estão a importância da imagem e esquema corporal na clínica, com o fonoaudiólogo Carlos de Matos Ferreira, e a análise acústica da voz, com a fonoaudióloga Flávia Viegas.

O evento tem início às 8 h no auditório Halley Pacheco, localizado no 8° andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), na Cidade Universitária. Mais informações através dos telefones: 8895-9519 (Aline), 9575-3062 (Débora), 9420-0519 (Patrícia) ou 9104-4316 (Tatiana).