Simpósio Psiquiatria Forense na Atualidade

Estão abertas as inscrições para o simpósio Psiquiatria Forense na Atualidade, realizado pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ. O evento acontece nos dias 3 e 4 de abril e destaca temas como aspectos legais, legislação e avaliação. Antes do início da programação, foram preparados dois cursos pré-simpósio: o primeiro sobre laudos, exclusivo para médicos e estudantes de Medicina, e outro sobre os aspectos relacionados à avaliação de periculosidade.

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrições disponível no site e enviá-la, juntamente com o depósito bancário, para o endereço indicado. O processo também pode ser feito pessoalmente, no prédio do Instituto, na Praia Vermelha. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) e da Associação Psiquiátrica do Estado do Rio de Janeiro (Aperj).

Mais informações: www.ipub.ufrj.br.