Faculdade de Educação realiza jornada sobre ética no currículo escolar

A Faculdade de Educação (FE) da UFRJ realiza na próxima segunda, dia 8, das 13h às 17h, a I Jornada Estadual Presença da Ética no Currículo Escolar. O evento, que acontece na sala Anísio Teixeira da FE, tem a organização da professora Maria Judith Sucupira da Costa Lins e da aluna de mestrado Monique Marques Longo.

O encontro pretende discutir as diversas questões referentes ao currículo escolar dos ensinos fundamental e médio. Estarão presentes os professores Juliana Viana Mählmann Muniz Dantas, Maria Judith Sucupira da Costa Lins e Renato José de Oliveira, da UFRJ, e Heron Beresford, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Os interessados devem fazer a inscrição gratuita no local e dia do evento. A sala Anísio Teixeira fica localizada no campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca. Mais informações pelo e-mail  moniqueml@globo.com.