V Semana do Cravo

A Escola de Música realizará, no período de 2 a 6 de dezembro, a V Semana do Cravo, evento anual que, desde 2004, vem conquistando o público freqüentador das salas de concertos da Escola.

O evento contará com a participação de alunos e professores de diferentes instituições de ensino, como UNICAMP, UNIRIO e CEP-Escola de Música de Brasília.

Esse é o único evento nacional e reúne os melhores cravistas brasileiros, todos com reconhecimento internacional.

O Coordenador Marcelo Fagerlande ressalta a importância do evento, por ser o único que permite aos professores e alunos participantes um intercâmbio indispensável ao desenvolvimento artístico e acadêmico.

O evento acontece na Sala da Congregação da Escola de Música, localizada na rua do Passeio, 98. Centro.