">No próximo dia 5 de novembro, será realizada Sessão Solene da Congregação em comemoração ao 200° Aniversário de Criação da Escola de Anatomia, Medicina e Cirurgia, a atual Faculdade de Medicina (FM/UFRJ).

Sessão Solene comemora os 200 anos da Faculdade de Medicina

O evento tem início às 10h30 com apresentação musical da harpista Cristina Braga. Em seguida, haverá o lançamento da medalha comemorativa aos 200 anos da FM.

A comemoração acontece no auditório Rodolpho Paulo Rocco, Centro de Ciências da Saúde, Av. Prof. Carlos Chaga, bloco K, subsolo.