Hospital do Fundão promove encontro

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) promove o VII Encontro dos Pacientes do HUCFF, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Nos dois primeiros dias, as palestras ocorrem no auditório Halley Pacheco, 8° andar e, no último dia, no subsolo do HUCFF.

Este ano chamam a atenção: mesas-redondas sobre a parceria do Juizado Especial Criminal com o HUCFF; e sobre os espaços de controle social no HUCFF, com destaque para a palestra da ouvidora da UFRJ, professora Cristina Ayoub Riche. Sobressai ainda a mesa-redonda sobre parcerias sociais nos hospitais, além de palestra com a Coordenadora do PADI, Helena Maria Rodrigues Marins, intitulada "Melhorando a Qualidade da Assistência Através dos Grupos". Há também a exposição de trabalhos das ONGs que atuam no Hospital Universitário.

O HUCFF fica na rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 225, Cidade Universitária.