Ciclo de Terapia Nutricional do IPPMG

Acontece no próximo dia 22 de outubro, mais um encontro do “I Ciclo de Terapia Nutricional do IPPMG”. A introdução ao terceiro módulo do curso, que já vem sendo realizado com sucesso desde 13 de agosto sempre de 13h às 17h, ocorre no Salão Nobre do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG).

Bases da Nutrição Parentenal, Disfagia e Follow up nutricional dos prematuros são alguns dos temas programados para a última fase do ciclo. Para abordar esses assuntos, o evento conta com a participação de médicos e professores do IPPMG, da Escola de Fonoaudiologia e da Maternidade Escola da UFRJ. Além da presença de palestrante da Fundação Oswaldo Cruz.

Inscrições podem ser feitas de segunda à quinta-feira de 9h às 15h na Divisão de Ensino e Pesquisa do IPPMG (DENSP/IPPMG), localizada na Av. Brigadeiro Trompovisky, Cidade Universitária. Mais informações, através dos telefones: 2562-6150 ou 2562-6170 ou 2590-3842