">O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ e a Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB) promovem neste mês de setembro encontros com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Candidatos à Prefeitura do Rio no Fórum

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ e a Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB) promovem neste mês de setembro encontros com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro. Por duas horas, cada um deles terá a oportunidade de apresentar individualmente suas propostas de governo e responder a questões num debate com o público. Cada encontro será mediado por um professor. O primeiro fica a cargo do presidente da FUJB, Raimundo de Oliveira.

Até o momento estão confirmadas as presenças dos seguintes candidatos:

Eduardo Serra (PCB) – 03/09, às 12h.

Jandira Feghali (PC do B) – 10/09, às 18h.

Chico Alencar (PSOL) – 11/09, às 12h.

Alessandro Molon (PT) – 15/09, às 12h.

Eduardo Paes (PMDB) – 24/09, às 18h.

Os encontros acontecem no Salão Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, que fica na Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.