Oficina Mensal de Planejamento Urbano e Regional

A Oficina Mensal de Planejamento Urbano e Regional do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) da UFRJ deste mês será realizada no dia 11 de agosto, segunda-feira, e terá por temática o Planejamento urbano em Nova Orleans, Espaço urbano e imagem em Québec.

Serão duas palestras em inglês com tradução simultânea: Os desafios do planejamento urbano em Nova Orleans antes e depois do furacão Katrina, ministrada pelo professor Regent Cabana, da Université Laval, Québec e O espaço urbano e a imagem projetada pela cidade de Québec através das comemorações de seus 400 anos, apresentada por mestrandos da Faculdade de Planejamento Territorial e Desenvolvimento Regional da Université Laval, Québec.

A oficina acontece às 9h30 no Auditório do 5º Andar do  Edifício da Reitoria, localizada na Av.Pedro Calmon, 550, ilha da Cidade Universitária, campus do Fundão.