Propriedade intelectual nos países de língua portuguesa

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Internacional – Propriedade Intelectual nos Países de Língua Portuguesa, que acontece entre os dias de 30 de junho e 02 de julho, a partir das 9h.

Promovido pelo Instituto de Economia (IE) da UFRJ, em parceria com o Instituto Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), o evento traz para a discussão uma agenda de interesses comuns entre Brasil, Angola, Macau, Moçambique e Portugal. Entre os temas, direitos econômicos, de autor, indústria criativa e propriedade intelectual têm destaque.

Nos dias 30 de junho e 01 de julho, o encontro se realiza no Auditório Moniz de Aragão, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha. No último dia, o seminário acontece no Clube de Engenharia – Edifício Edson Passos, Avenida Rio Branco, 124, Centro.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse aqui.