Rio de Janeiro recebe a rota AIESEC pela Sustentabilidade

No dia 30 de maio, a cidade do Rio de Janeiro receberá a visita da Rota AIESEC pela Sustentabilidade, uma caravana que está percorrendo nove capitais brasileiras com o objetivo de divulgar e estimular a participação dos universitários no I Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade (11 e 12 de junho em Brasília). O projeto é uma iniciativa da AIESEC, maior organização estudantil do mundo, em parceria com a Atitude Brasil, empresa responsável pela organização do evento.

No Rio de Janeiro, a visita será das 9h às 15h de sexta-feira, dia 30, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Campus da Praia Vermelha. A Rota teve início em São Paulo no último dia 20, já esteve em Porto Alegre , Florianópolis e passará por Curitiba, outras capitais da região Sudeste, além das cidades de Goiás e Brasília.

Dois representantes da AIESEC, a bordo de um veículo preparado especialmente para divulgar o Fórum, vão percorrer universidades e, além de convidar os estudantes para participar do evento, promoverão um concurso de atividades com o tema sustentabilidade.

Os vencedores das duas melhores redações sobre o tema serão premiados com uma viagem a Brasília (incluindo hospedagem) para participar do Fórum. O encontro tem inscrição gratuita para todos os interessados, basta se inscrever no site oficial do evento.