I Fórum de Mídia Livre

A Escola de Comunicação da UFRJ sediará, nos dias 17 e 18 de maio, o I Fórum de Mídia Livre. O evento reunirá participantes de todo o país e é parte de uma ampla mobilização de jornalistas, acadêmicos, estudantes e ativistas pela democratização da comunicação em defesa da diversidade informativa e da garantia de amplo direito à comunicação.

O encontro é um importante passo na discussão e deliberação sobre os rumos do movimento social de comunicação. O I Fórum de Mídia Livre acontecerá no Auditório Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura (FCC), das 9h às 17h, no campus da Praia Vermelha, avenida Pasteur, 250 – Praia Vermelha.

A participação no I Fórum de Mídia Livre é aberta, porém é necessária prévia inscrição, que tem custo individual de R$15 (quinze reais) para o público em geral e R$5 (cinco reais) para estudantes, pagos no dia do evento, junto à secretaria executiva do evento.

Será emitido certificado de participação para os que compareceram nos dois dias de evento. A programação completa e o formulário de inscrições podem ser conferidos no endereço eletrônico  http://forumdemidialivre.blogspot.com/ .