Estudantes, funcionários e professores que utilizam o sistema de transporte interno da ilha da Cidade Universitária foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, 11 de março, pela ausência dos ônibus que integram a frota contratada pela universidade. ">Estudantes, funcionários e professores que utilizam o sistema de transporte interno da ilha da Cidade Universitária foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, 11 de março, pela ausência dos ônibus que integram a frota contratada pela universidade. ">

Transporte interno volta a circular no Fundão

Problemas administrativos e, principalmente, o tardio repasse dos duodécimos do orçamento devidos à UFRJ implicaram atrasos de pagamento indesejados à empresa Real Brasil, licitada pela instituição para a prestação do serviço, o que provocou a paralisação temporária da circulação dos ônibus que atendem o campus do Fundão.

Logo no início da tarde, as pendências foram resolvidas pela Superintendência de Administração e Finanças (SG-6) da Reitoria e foi restabelecida imediatamente a normalidade do transporte interno.