Politécnica abre vagas para especialização em Mecatrônica

A Escola Politécnica da UFRJ abre vagas para a segunda turma do curso de pós-graduação lato-sensu em Mecatrônica. As inscrições devem ser feitas no Centro de Tecnologia localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, no bloco C, Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

São exigidas cópia da carteira de Identidade e do CPF (passaporte para estrangeiros), cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, currículum vitae, cópia do Histórico escolar da Graduação e duas fotos 3×4.

O objetivo dessa especialização é capacitar os profissionais para a realização de atividades como instalação de unidades mecatrônicas e produções automatizadas, emprego de equipamentos controlados por computador, realização de projeto de ferramentas de software, entre outros.

As aulas começam em março e são direcionadas a profissionais graduados em ciências da engenharia, nas seguintes áreas de atuação: mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, telecomunicações, têxtil, computação, industrial, produção, civil, petróleo e química, entre outras.

Mais informações através do telefone 2562-8381/7882 ou através do e-mail max@mecanica.coppe.ufrj.br.