Confiança e Liderança nas Organizações

Na terça-feira, 22 de janeiro, Virgínia Souza Drummond, vice-diretora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro ministra a palestra “Confiança e liderança nas organizações”. O evento integra o Ciclo Livro Café no Tetto Habitação (Av. Marechal Floriano, 96. 7° andar. Centro). O objetivo é abordar as conseqüências do crescente clima de competição instaurado dentro das organizações, buscando uma alternativa favorável ao fortalecimento das relações humanas.

Virgínia lançou no primeiro semestre de 2007 um livro, com mesmo título de sua palestra, pela Editora Thomson. Nele, argumenta que a competitividade traz consigo instabilidade e insegurança nos ambientes internos das corporações.