EQ propaga segurança alimentar no Dia Mundial da Alimentação

A Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EQ/UFRJ) dá sua contribuição à saúde ao participar do “Dia Mundial da Alimentação”. O evento – que associa áreas como nutrição, química, engenharia, biologia, farmácia e veterinária – tem o objetivo de alertar a população para a segurança alimentar.

Aberto a profissionais e a estudantes, o “Dia Mundial da Alimentação” – organizado pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos do Rio de Janeiro (SBCTA) –, acontece em 15 de outubro, de 9 às 17 horas, no auditório I do edifício da FIRJAN, Rua Mariz e Barros, 678, Tijuca.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail sbctarj@gmail.com. Para mais informações: (21) 2562-7587 / 2562-7629 / 2562-7639, pelo site www.sbcta-rj.com.br, ou pelos endereços cheila@eq.ufrj.br, alvendra@eq.ufrj.b