">Entre os dias 11 e 13 de setembro, serão realizadas as próximas eleições para a escolha do novo Conselho de Representantes e da nova Diretoria da Adufrj - Seção Sindical (Adufrj-SSind), para o biênio 2007/2009.

Eleições na Adufrj

Entre os dias 11 e 13 de setembro, serão realizadas as próximas eleições para a escolha do novo Conselho de Representantes e da nova Diretoria da Adufrj – Seção Sindical (Adufrj-SSind), para o biênio 2007/2009.

Neste ano, participa do processo eleitoral somente a chapa “Adufrj Autônoma e Democrática”, formada por Cristina Miranda (Colégio de Aplicação), Roberto Leher (Faculdade de Educação), Roberto Lima (Hospital Universitário), Luis Paulo Vieira Braga (Instituto de Matemática), Anita Handfas (Faculdade de Educação) e José Miguel Bendrao Saldanha (Escola Politécnica).

A chapa pretende reafirmar os princípios defendidos pela Adufrj-SSind — a manutenção do caráter público da universidade, a autonomia do sindicato diante de governos, partidos e Reitoria e a democracia do movimento docente para o debate de medidas que visem o fortalecimento do Ensino Superior.