A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a lista dos candidatos pré-selecionados para entrega dos documentos referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2008.">A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a lista dos candidatos pré-selecionados para entrega dos documentos referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2008.">
Categorias
Memória

Resultado de Isenção de Taxa de Inscrição

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a lista dos candidatos pré-selecionados para entrega dos documentos referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2008.

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ divulgou a lista dos candidatos pré-selecionados para entrega dos documentos referentes à solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2008. Somente continuarão concorrendo à isenção da taxa de inscrição os candidatos que enviarem, dentro dos prazos divulgados, a documentação especificada no Edital.

Quem quiser enviar pelo Correio, tem de 6 a 14 de julho e deve fazê-lo por carta registrada com aviso de recebimento (AR); o requerente deve guardar o comprovante. É possível levar os documentos, pessoalmente, nos postos de coleta de 9 a 13 de julho.
 
A universidade concederá isenção integral do valor aos candidatos que comprovarem, de acordo com critérios estabelecidos pela UFRJ, insuficiência de recursos financeiros para seu pagamento.  A lista final de beneficiados será divulgada dia 8 de agosto.

Para verificar a data e o local de entrega dos documentos e confirir a lista dos pré-selecionados acesse aqui.