CLA lança Papos Contemporâneos

O Centro de Letras e Artes (CLA) lançou, dia 13 de abril, o primeiro volume de livros da série Papos Contemporâneos, coordenada pelo professor de Literatura Dau Bastos. O evento aconteceu no salão Dourado do Forum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ e contou com a presença dos poetas entrevistados para o livro.

Veja o vídeo desta matéria

A noite foi dedicada ao encontro das artes. Já na entrada, os convidados podiam conferir a exposição de gravuras de Isis Braga, ex-coordenadora de Extensão do CLA . Após o sorteio de 100 exemplares do livro, todos foram contemplados com o concerto de Sonia Maria Vieira, ex-diretora da Escola de Música da UFRJ. A pianista tocou três peças, entre elas uma polca e a valsa “Confidências”, de Ernesto Nazaré.

Sobre o livro, Dau explicou que é uma produção que tem por objetivo mostrar o que a universidade faz. O seu conteúdo foi formulado a partir de entrevistas feitas por estudantes de um curso de extensão da Faculdade de Letras.

Impresso a partir de um financiamento do Banco do Brasil, Papos Contemporâneos também está disponível no reformulado site Forum de Literatura:

www.forumdeliteratura.com.