Seminário na Coppe promovido pelo Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas

Foi realizado na Coppe o seminário “Adaptação e vulnerabilidade da cidade do Rio de Janeiro à elevação do nível do mar pelo aquecimento global”, promovido pelo Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.

Na última sexta-feira, 23 de março, foi realizado no auditório da Coppe o seminário “Adaptação e vulnerabilidade da cidade do Rio de Janeiro à elevação do nível do mar pelo aquecimento global”. O evento foi promovido pelo Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.

O encontro foi mediado pelo Secretário Executivo do Fórum, professor Luiz Pinguelli Rosa, e contou com a presença dos professores Paulo César Rosman, do Programa de Engenharia Costeira, Paulo Canedo, do Laboratório de Recursos Hídricos, Marcos Freitas, do Programa de Planejamento Energético, todos da Coppe, e da engenheira Maria Silvia de Araújo, da Secretaria de Estado do Ambiente.

A equipe de audiovisual da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ esteve no evento e conversou com o Paulo César Rosman

Veja o vídeo desta matéria