Conselho Universitário aprovou duas resoluções referentes ao processo de escolha dos próximos reitor e vice-reitor da UFRJ.">Conselho Universitário aprovou duas resoluções referentes ao processo de escolha dos próximos reitor e vice-reitor da UFRJ.">

ConsUni aprova normas para escolha de reitor e vice-reitor

Em sessão realizada na última quinta-feira, 22 de fevereiro, o Conselho Universitário da UFRJ aprovou duas resoluções referentes ao processo de escolha dos próximos reitor e vice-reitor da instituição. A primeira delas (resolução n° 01/2007) aprova o regimento da pesquisa eleitoral na comunidade, que será realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril próximo. A segunda (resolução n° 02/2007) autoriza o afastamento dos professores Aloísio Teixeira e Sylvia Vargas, para candidatarem-se ao exercício dos dois cargos no quadriênio 2007-2011. A Comissão Coordenadora da Pesquisa é presidida pelo Professor Emérito Edwaldo Cafezeiro, tem na primeira vice-presidência o prof. Rodrigo Capaz, na segunda vice-presidência a profa. Ana Canen, além de representantes dos demais Colegiados Supeiores, dos Centros universitários, bem como dos técnicos-administrativos em educação e dos estudantes.

Resolução 01 de 2007 20070223resolucao_01_2007_consuni.pdf

Resolução 02 de 2007 20070223resolucao_02_2007_consuni.pdf