">O Programa Transdiciplinar de Estudos Avançados (IDEA), em comemoração aos seus 25 anos, promoverá, nos dias 18 e 19 de outubro, três mesas de debate.

Comemoração dos 25 anos do IDEA

O Programa Transdiciplinar de Estudos Avançados (IDEA), em comemoração aos seus 25 anos, promoverá, nos dias 18 e 19 de outubro, três mesas de debate sobre os temas “Estética e Mística”, “Ciência, Tecnologia, Futuro” e “Identidade e alteridade, verdade”.
O IDEA foi criado em 1981 na Escola de Comunicação, e desenvolve atividades multi e transdisciplinares voltadas para a realização das principais funções da universidade: aprender, produzir e ensinar. As bases dessas atividades são o estudo da comunicação como fator agenciador da cultura contemporânea e a discussão sobre a passagem da modernidade para a atualidade.
Os debates são abertos ao público em geral e serão realizados na Sala Anísio Teixeira da Faculdade de Educação.

Mais informações: 0XX(21) 2295-9449 ou pelo e-mail: info@eco.ufrj.br.