Curso para Enfermagem Clínica e Cirúrgica

lalala

Estão abertas, até o dia 18 de fevereiro, as inscrições para 78 vagas do 24º Curso de Extensão na Área de Enfermagem Clínica e Cirúrgica, iniciativa conjunta do Serviço de Desenvolvimento da Divisão de Enfermagem (DEN) e do Serviço de Treinamento e Desenvolvimento (STD), da Divisão de Recursos Humanos (DRH), do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).
Os candidatos devem ter concluído o curso de Auxiliar ou de Técnico de Enfermagem, serem registrados no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e pagar taxa de R$ 30,00 (trinta reais) de inscrição. Os funcionários do Hospital do Fundão são isentos da taxa de inscrição.
De acordo com a classificação na prova teórica, os aprovados farão estágio nas seguintes áreas: Enfermagem Clínica, Cirúrgica, no Bloco Operatório, Centro de Tratamento Intensivo (CTI), Central de Material e Esterilização, Inaloterapia e Pronto-Atendimento.
Durante a parte prática do curso, os alunos terão direito à alimentação no refeitório do Hospital do Fundão.
Informações e inscrições: no STD, na Sala 1D42, no 1º andar, telefones 2562-2228 /2370 e 2371, das 8h às 15h.