Enfermagem Clínica e Cirúrgica: novas datas

sss

O dia 8 de fevereiro é o último dia para AS inscrições referentes AS 78 vagas do 27º Curso de Extensão na Área de Enfermagem Clínica e Cirúrgica, iniciativa do Serviço de Desenvolvimento da Divisão de Enfermagem (DEN) e do Serviço de Treinamento e Desenvolvimento da Divisão de Recursos Humanos (DRH) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).
Voltado para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem com registro NO Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ou franquia provisória, o curso é aberto para alunos egressos e aptos ao final da parte deste curso. Exige-se idade mínima de 18 anos para inscrição NO curso, cuja taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).
Os alunos aprovados na seleção da parte téórica, serão distribuídos nas seguintes áreas para estágio, respeitando-se a ordem de classificação: 26 em Enfermagem Clínica, 22 em Enfermagem Cirúrgica, oito em Enfermagem NO Bloco Operatório, oito em Enfermagem em Central de Material e Esterilização, oito em Enfermagem em CTI, quatro em Enfermagem em Pronto-Atendimento, e dois em Enfermagem em Inaloterapia.
A prova será realizada NO dia 14 de fevereiro e o resultado sairá três dias depois. A parte teórica do curso começa dia 6 de março e termina em 7 de abril e a prática compreenderá o período de 10 de abril a 14 de julho.
Mais informações e inscrições: sala 1D42, NO 1º andar do Hospital do Fundão, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 15h, telefones 2562-2228/2370.