Categorias
Memória

Comunicado importante aos servidores

htrhesth

Cumpre-nos informar aos servidores ativos e inativos da UFRJ, que, infelizmente, esta Superintendência de Pessoal recebeu denúncias sobre a utilização do trabalho de recadastramento e atualização de dados desta Universidade na tentativa de aplicar golpes contra os funcionários.

Na última semana, devido à denúncia de um servidor, evidenciamos que pessoas estranhas estão fazendo-se passar por servidores desta Pró-Reitoria de Pessoal, visitando as residências dos funcionários e solicitando que sejam atualizados os dados cadastrais e financeiros, justificando a visita em face da greve instituída desde Junho.

Em vista dessa realidade, alertamos que a Administração da PR-4/UFRJ não se encontra realizando qualquer tipo de serviço de atualização cadastral, tão pouco, realizamos diligências sem o devido agendamento junto ao servidor interessado.

Neste sentido, comunicamos que caso ocorra uma visita destas em sua residência, o servidor deverá precaver-se, não recebendo tais pessoas em sua casa, cabendo, inclusive, comunicação policial se for o caso.

Atenciosamente,

Roberto Antonio Gambine Moreira
Superintendente Geral de Pessoal