Debate no Hospital Universitário

we

O Serviço de Neurologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), promoverá, no dia 1° de julho, às 11h, a conferência Biologia molecular e genética no estudo de doenças neuropsiquiátricas. Este evento será no auditório Halley Pacheco de Oliveira, 8º andar do HUCFF.
O tema será abordado pelos conferencistas Élida Benquique Ojopi, PhD, Coordenadora de Pesquisas Genéticas do Laboratório de Neurociências do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e Orestes Forlenza, MD, PhD, Coordenador de Biologia Molecular do Laboratório de Neurociências do mesmo instituto e universidade. Élida desenvolve pesquisas em Genética e Genômica e Orestes, além de ser o responsável pelo Ambulatório de Alzheimer do Hospital das Clínicas da USP, tem como linha de pesquisa a Biologia Molecular de Doencas Neuropsiquiátricas.