Atualização em Síndrome Coronariana Aguda

Atualização em Síndrome Coronariana Aguda é o tema do evento Emerge Brasil, organizado pelo Serviço de emergência do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), que será realizado dia 23 deste mês, a partir das 14h, no auditório Alice Rosa, 12º andar do HUCFF.

Direcionado a médicos, residentes e acadêmicos de medicina, o evento conta com 30 vagas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas na secretaria da Emergência, no subsolo. Mais informações, ligar para 2562-2852 ou enviar e-mail para angelucia@hucff.ufrj.br .