Encontro entre professores e vestibulandos

A Pró-Reitoria de Extensão (PR-5) e a Coordenação de Extensão do CCS promovem o I Encontro de Profissionais da UFRJ e Estudantes do Ensino Médio. O objetivo do evento é eliminar algumas dúvidas sobre as características das profissões, das grades curriculares dos cursos, do mercado de trabalho, dentre outras, além de ajudar o candidato ao vestibular na escolha de sua carreira. Serão reunidos candidatos ao concurso vestibular e professores da Universidade.
O encontro acontece no dia 8 de junho, terça-feira, das 13h às 16h, nas dependências do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, na Cidade Universitária.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones 2563-6704 (Antônio ou Marilene) e 2598-9691 (Eliane), ou pelos e-mails coordext@ccsdecania.ufrj.br e eliane@pr5.ufrj.br. O número de vagas é gratuito, mas limitado.