VIII Seminário Internacional da Rede Ibero-america

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR/UFRJ), a Associação Nacional de Pós-Graduação Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) e o Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (PROLAM/USP) estão promovendo o VIII Seminário Internacional da Rede Ibero-americana de Investigadores sobre Globalização e Território. Os seminários da Rede Ibero-americana permitem a discussão sobre os impactos territoriais da globalização, a partir de trabalhos acadêmicos.
As atividades do evento acontecem no Hotel Novo Mundo (Praia do Flamengo, nº 20) e no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ, entre os dias 25 a 28 de maio. Mais informações sobre inscrição e programação, pelo site www.ippur.ufrj.br