Categorias
Memória

Minerva Assanhada faz ensaio geral

Os carnavalescos de plantão têm mais um motivo para comemorar: está marcado para essa sexta-feira, dia 18, mais um ensaio do bloco Minerva Assanhada. A concentração acontece a partir das 18h, no Bar Búzios II, localizado na Ilha do Fundão (em frente ao CETEM).
Sob a direção de Marco Antonio França Faria, o Bloco, em seu segundo ano de existência, apresenta o tema “O Pau vai Comer”, em alusão a frase dita pelo ministro José Dirceu.

agencia1009T.jpgOs carnavalescos de plantão têm mais um motivo para comemorar: está marcado para hoje, dia 18, mais um ensaio do bloco Minerva Assanhada. A concentração acontece a partir das 18h, no Bar Búzios II, localizado na Ilha do Fundão (em frente ao CETEM).
Sob a direção de Marco Antonio França Faria, o Bloco, em seu segundo ano de existência, apresenta o tema “O Pau vai Comer”, em alusão a frase dita pelo ministro José Dirceu. O desfile será no dia 21, sábado de Carnaval na Av. Rio Branco com concentração às 9h na esquina da da Rio Branco com a Presidente Vargas. Compareça e divirta-se.