link.">link.">

Confira a lista dos aprovados no vestibular

Atenção calouros, saiu a lista dos classificados e aprovados do Vestibular de 2004. A Comissão de Vestibular antecipou a data da divulgação que seria no próximo dia 9, segunda-feira. Para confirir o nome dos aprovados, basta acessar esse link.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro parabeniza os seus mais de 6.000 calouros que acabam de se integrar à nossa comunidade acadêmica. Vale lembrar que a matrícula acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro. Para efetuá-la, será necessário o original dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, título de eleitor, para maiores de 18, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino). Também são necessários a cópia autenticada do Histórico Escolar completo do ensino médio ou curso equivalente e dois retratos 2×2.
Os locais onde será realizada a matrícula estarão disponíveis em breve no site.