Reitor realiza teleconferência sobre educação

O Reitor Aloísio Teixeira realiza amanhã, dia 7, das 9h às 12h, a Teleconferência SINAES: novos rumos da educação superior. O evento acontece no Salão Nobre da Reitoria.

O Reitor Aloísio Teixeira realiza amanhã, dia 7, das 9h às 12h, a Teleconferência SINAES: novos rumos da educação superior. O evento acontece no Salão Nobre da Reitoria, com o apoio do NCE.
Haverá transmissão simultânea para os auditórios Pedro Calmon, no Forum de Ciência e Cultura, na Praia Vermelha e para o Hélio Fraga, no Centro de Ciência da Saúde, 2º andar, bl. K, na Ilha do Fundao.
Durante o evento, os participantes poderão endereçar perguntas por e-mail ou por telefax nos três pontos de recepão. Confira a programação:
9h – abertura
apresentação: Leonel da Mata
Vídeo Educação Superior: mudança com todos e para todos
Mesa 1 SINAES: Avaliação institutcional
conferencistas: Carlos Roberto Antunes dos Santos – Secretário de Educação Superior;
José Dias Sobrinho – Presidente da Comissão Especial de Avaliação da Educação Superior;
Dilvo Ristoff – Diretor de Estatística de Educação Superior do INEP;
Mário Portugal Pederneiras – Diretor de Supervisão da Educação Superior/SESu
(uma hora para perguntas)
Mudança de mesa – vídeo É preciso muda e a hora é agora.
10h30 – Mesa 2 – Avaliação: é hora de mudar para melhor
conferencistas: José Dias Sobrinho – Presidente da Comissão Especial de Avaliação daEducação Superior;
Gustavo Petta – Presidente da união Nacional dos Estudantes (UNE);
Wrana Maria Panizzi – Presidente da Associação Nacional das Instituições de Ensino superior (ANDIFES);
Heitor Pinto Filho – Presidente da Associação das Universidades Particulares (Anup)
(uma hora para pergntas).