Sebrae oferece curso gratuito para alunos da UFRJ

O Sebrae está oferecendo um mini-curso à distância, “Iniciando um Pequeno Grande Negócio pela Internet”, que tem como finalidade ajudar aos futuros donos de microempresas avaliarem os seus potenciais como empresários e as possibilidades de mercado. O Sebrae considera que este curso pode ajudar a diminuir o fracasso de um grande número de microempresas que se iniciam no mercado e fecham rapidamente.
Estão sendo oferecidas 200 vagas para a UFRJ. O curso, que era orçado em 8.000 reais, dessa forma passou a ser gratuito. O público alvo são os alunos de graduação da universidade.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail secretaria@dead.sr5.ufrj.br ou na sede da Divisão de Ensino à Distância da UFRJ/SR-5, que fica na Ilha do Fundão, junto à Prefeitura Universitária, próxima ao SintUFRJ. O prazo para que os alunos se inscrevam vai até o próximo dia 20 de maio.