Inscrições adiadas p/ Prof. Adjunto de Psicologia

Foram prorrogadas até o dia 30 de abril as inscrições para o concurso de Professor Adjunto no Departamento de Psicologia Social do Instituto de Psicologia, no regime de trabalho de 40 h semanais com dedicação exclusiva. O programa está disponível abaixo.

Foram prorrogadas até o dia 30 de abril as inscrições para o concurso de Professor Adjunto, no Departamento de Psicologia Social do Instituto de Psicologia, no regime de trabalho de 40 h semanais com dedicação exclusiva. O programa está disponível abaixo.

Concurso para Professor Adjunto- Departamento de Psicologia Social do Instituto de Psicologia

Programa:
1- Raízes historico-filosóficas da Psicologia Social e tendências contemporâneas
2- Teorias Psicossociais Clássicas segundo a perspectiva norte-americana
3- Métodos de pesquisa em Psicologia Social: aspectos qualitativos e quantitativos
4- Interdisciplinaridade nas Ciências Sociais
5- Cultura e diversidade- problemas da contemporaneidade
6- Processos grupais e institucionais
7- Ética nas Ciências Sociais
8- Teoria de Campo de Kurt Lewin e suas contribuições para a Psicologia Social
9- Abordagens dos processos de percepção social
10- Contribuições da Psicologia Social à educação física e desportos.