Cursos de Neuropsicologia e Eletroencefalograma

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho abre vagas para cursos de Neuropsicologia e de Eletroencefalograma, ministrados, respectivamente, por Carla Tocquer e Renata Torres, médicas do Serviço de Neurologia do hospital.

O curso de Neuropsicologia tratará das bases teóricas e aplicações clínicas dessa disciplina, no período de 12 de abril a 29 de novembro. Os interessados devem entrar em contato com a Drª Carla no e-mail carlatocquer@hucff.ufrj.br, no site www.geocities.com/neuropsibr , ou pelos telefones 2541-6989, 2562-2441 e 9139-6211.
O curso de Eletroencefalograma abordará a realização e interpretação desse exame, e terá 20 aulas, sendo direcionado a neurologistas intensivistas. Maiores informações pelos telefones 2484-3184 e 8829-6220.